.::: BLOG DO JOTINHA :::.

2º ARTE E CULTURA NA PRAÇA DO COMPIR: TATIANE SOARES É A GAROTA AXÉ 2019

abril 15th, 2019 · No Comments · Sem categoria

Dayane dos Santos (e) passa a faixa de Garota Axé 2019 a Tatiene Soares, a nova rainha da negritude varginhense.

—————————————————————————————————————————

A bela Tatiane Soares sagrou-se vencedora do Concurso Garota Axé do meu Bairro – versão 2019, que aconteceu dentro do 2º Arte e Cultura na Praça realizado extraordinariamente no Acqua Club, no bairro Rio Verde, em função da prevenção de chuvas como definiu seus organizadores. A vice-campeã foi Danielle Evaristo e o terceiro lugar ficou com Tatielle Soares, que é irmã gêmea da campeã Tatiane, ambas residentes no bairro Parque Eliane.

O evento foi realizado sob o quiosque gigante do Bar do Maurão na parte interna intermediária do Acqua Club. O vice-prefeito Verdi Lúcio Melo se fez presente na abertura falando aos participantes para retirar-se em seguida para cumprir compromisso anteriormente agendado. Marquinhos Goldem Boys comandou o cerimonial.

O COMPIR

Uma realização do COMPIR – Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, o 2º Arte e Cultura na Praça teve a coordenação geral do presidente da entidade, Vadinho Marcelino, assessorado pela vice-presidente Érika Tobias e o apoio de Adriana Martins.

COMO FOI

Antes do esperado desfile, houve uma apresentação dos Ogans Guilherme e Douglas para em seguida todos acompanharem uma apresentação do Grupo de Danças Carvalhu’s Dance do Bairro Carvalho.
Logo depois Mestre Donizetti, da escola Nova Visão Capoeira fez uma apresentação sênior do grupo com a participação de dezenas de crianças que frequentam a instituição, que contou com a participação do Mestrando Beto de Nepomuceno e Professor Rick de Passa Quatro. Esta etapa encerrou-se com a apresentação de Érika Tobias dançando e desfilando.

O DESFILE

A Comissão Julgadora foi composta pelo presidente Vitinho, do Acqua Club, Tustão Cabeleireiro, Cidinha Chocolate, Gilberto Costa, Mauro Bernardes, Professor Rick, Reinaldo, presidente da RD Informática e o capoeirista Mestre Donizeti.

Concorreram ao título de Garota Axé 2019 desfilando sobre o tapete vermelho, Ágata dos Santos, Carla Ananias, Iasmin Balbino, Joyce de Jesus, Marina Beltrão, Paola Lopes, Sabrina Eleutério, Tatiele Soares, Tatiane Soares e Daniele Evaristo.

Após o desfile, verificou-se empate em pontos entre três candidatas: Tatiane, Tatielle e Daniele. As três retornaram à pista desfilando novamente, para somente então, votando de novo, mas observando a desenvoltura e o charme das três, elegerem a vencedora.

No fim, Marquinhos Goldem Boys anunciou primeiro a terceira colocada, Tatiele Soares, em seguida a vice-campeã Daniele Evaristo e por fim a campeã, que é a Garota Axé 2019, Tatiane Soares.
Em seguida Tatiane recebeu a faixa de campeã de sua antecessora Dayanne dos Santos.

A terceira colocada, Tatielle, ganhou além de flores, um final de semana no 0800 da direção do Acqua Club oferecido ali pelo presidnete Vitinho.

A segunda colocada, Daniele, ganhou um tratamento de beleza completo, oferecido pelo Sação Vanie Bernardes, esposa do Maurão do Buffet Barnardes.

E a grande campeã, Tatiane Soares ganhou uma Bolsa da RD Informática com curso completo de computação de várias áreas de computação.

Entusiasmado com o clima pacífico e charmoso do evento, o presidente Vitinho estendeu a todas as participantes do concurso assim como as integrantes do grupo Carvalhu’s Dance, um final de semana gratuito no Acqua Club.

Maurão Bernardes não ficou atrás. Sem contultar a esposa, a empresária da beleza Vanice Bernardes, ofereceu um tratamento de beleza completo também a todas as candidatas que concorreram ao título de garota Axé 2019.

Após o encerramento, teve show com o Grupo Musical Samba da Hora.
Deve-se registrar a presença de integrantes da Guarda Municipal durante todo o evento que teve início às 14 horas estendendo-se até as 18 horas.

O 2º Arte de Cultura na Praça contou com o apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Fundação Cultural, Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social e do Acqua Club.

Também com a colaboração do Blog do Jotinha.Com e do Jornal O ARAUTO que na sua próxima edição trará uma completa reportagem colorida de todo o evento. A cobertura foi feita pelo jornalista Jota Junior, diretor do jornal O ARAUTO e responsável pelo Blog do Jotinha.Com e o Instagran/Jota Junior Jota.
O texto e as fotos são do Jornalista Jota Junior.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment