.::: BLOG DO JOTINHA :::.

“A GLOBO QUEBRA SE O BOLSONARO FOR REELEITO. É QUESTÃO DE VIDA OU MORTE DERRUBAREM O BOLSONARO. QUE EM UM ANO FEZ MAIS QUE TODOS NOS ÚLTIMOS 50 ANOS”.

março 25th, 2020 · No Comments · Sem categoria

Veja mais um artigo do jornalista Hélio Nogueira, de Brasília.
 
– “Crise não é fazer merda. Bolsonaro é o presidente da República. Se você cria um pânico no momento inicial pode criar uma catástrofe. Você não sabe ainda a consequência da coisa, a forma como você pode controlar os remédios que podem aparacer e agora estão aparecendo.

Se você pára o país, você pode gerar pânico, pode gerar pânico, colapso na economia, intervenção militar, pode ser um negócio terrível.
 
Um presidente não pode ser um irresponsável como os caras da esquerda querem que ele seja. Por isso é que ele tinha que ser mais ameno no início, mas agora quando as coisas tem que ser feitas.
 
Agora mesmo ele está fazendo um trabalho incrível. O que aconteceu hoje foi ao vivo passando pela Internet no Facebook.
 
Todos os principais empresários do Brasil se reuniram com o presidente Bolsonaro e seus ministros, como a AMBEV, COSAN, BRADESCO, etc, discutindo o que precisa ser feito, como produzir álcool gel em escala, camas para os hospitais.
 
A Confederação de hotéis dizendo que podem transformá-los em hospitais de emergência. Foi um trabalho inacreditável.
 
Ficaram horas falando com os principais empresários
Eu achei aquilo, a forma como estão agindo, fantástica.
 
Agora, a imprensa falou alguma coisa disso? Nada! Eles só repercutem as besteiras que o Bolsonaro solta de vez em quando. A imprensa do Brasil é falida. São na verdade empresas estatais que precisam do dinheiro do governo prá funcionar.
 
Vejam que a Globo quebra e vai à falência se o Bolsonaro for reeleito. Então é uma questão de vida ou morte para a Globo, para a Veja, para o Estadão, para a Folha de São Paulo, para a Isto É. Eles precisam disso.
 
O Congresso está cheio de parlamentares bandidos. Eles não tem mais como roubar da Petrobrás, do Banco do Brasil, da Caixa Econômica, de Furnas, Correios, etc.
 
Acabou isso. Eles estão relutando ao máximo de fazer as reformas por que eles são parasitas.
 
O Bolsonaro está sendo atacado por todo mundo pôdre do país.
 
De outro lado tem os funcionários públicos, esta galerinha de professor universitário cheio de privilégios que também não querem trabalhar como o setor privado. Não querem que meçam deu desempenho. Querem só o bem bom.
 
Então é uma luta. Não se muda um país com 500 anos de desastre, de merda, sem ações forte e reais. O que ele já fez em apenas um anos de mandato , de reformas, nos últimos 50 anos não foram feitas. Mesmo assim a imprensa, só bate.
Por isso ele está sendo atacado.
 
O Brasil está entrando numa crise em que muita gente vai morrer e a imprensa só quer saber como é que deve fazer prá derrubar o Bolsonaro.
 
Prá poder roubar de novo.
 
É um negócio vergonhoso o que a gente está vendo”.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment