.::: BLOG DO JOTINHA :::.

AÇOUGUE DO MAURO NO NOVA VARGINHA: QUEM TEM COMPETÊNCIA… SE ESTABELECE. E CRESCE!

junho 29th, 2020 · No Comments · Sem categoria

Filho de peixe, peixinho é. Mauro é filho do Lino, que tem um açougue concorrido na rua Rio de Janeiro onde serve um dos melhores espetinhos de carne da cidade.

Há alguns meses o Mauro resolveu empreender e abriu um pequeno açougue no número 1590 da avenida Rogassiano Francisco Coelho, no bairro Nova Varginha, ao lado dos condomínios populares da BRZ.

 
Neste curto período o negócio cresceu e ganhou um telhado frontal, ampliação do espaço e até uma moderna Câmara Fria.
 
No seu afã, Mauro tem a participação e companheirismo da esposa Camila que se encarrega dos assados.
 
Verdade. O espetinho tem todos os dias como mostra dona Camila numa das fotos. Mas nos finais de semana e dias santos, o açougue serve uma infinidade de assados de avinos, suínos, bovinos, linguiças e várias e criativos recheios que Mauro e Camila fazem, já atraindo até fregueses de outros canto da cidade.
Além da carne de excelência e das variadas criações para assar e cozinhar, o açougue é conhecido pela cordialidade, a higiene e o bom atendimento que dispensa aos seus clientes cujo número cresce dia a dia.
E como não poderia deixar de ser, em época de pandemia todo mundo ali usa a máscara de proteção oferecendo também aos clientes o álcool gel e outros ingredientes exigidos pelas autoridades sanitárias como avisos, alertas e o distanciamento entre clientes e a limitação dentro do estabelecimento.
– Meus clientes são chique-dez diz Mauro, para acrescentar que todos obedecem regularmente as normas permitindo que tudo funcione na mais perfeita harmonia e cuidados com o Coronavírus
As fotos mostram o Mauro de prontidão atrás do balcão (primeira foto), a esposa Camila cuidando dos saborosos espetinhos em foto de hoje á tardinha, segunda-feira, dia 29. Os outros flagrantes são de carnes nobres de ótima procedência, o tradicional hambúrguer do Açougue do Mauro e fotos de outras dependências do estabelecimento.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment