.::: BLOG DO JOTINHA :::.

AGÊNCIA DO SICOOB CREDIVAR EM CAMBUQUIRA GANHA MODERNA EDIFICAÇÃO

setembro 17th, 2020 · No Comments · Sem categoria

Cooperativa atua na cidade desde 1999

Pautado na visão de ser referência em cooperativismo, promovendo o desenvolvimento econômico e social das pessoas e comunidade, o Sicoob Credivar inaugurou nesta semana um novo prédio, maior e mais moderno, na cidade de Cambuquira, no sul de minas. A abertura aconteceu no dia 14/09 e trouxe para a cidade novas oportunidades para a população. Para celebrar a data autoridades e representantes de diversos setores fizeram uma visita, respeitando as medidas de distanciamento social.

Com mais de 21 anos de atividades na cidade, a Credivar é hoje um importante impulsionador da economia e desenvolvimento local. Para o diretor administrativo Ricardo Campos Borges, a inauguração do novo prédio demonstra a solidificação da cooperativa na cidade assim como em toda a região. “Nosso comprometimento é trabalhar questões como competitividade, integridade e capacidade de gerar benefícios para nossos cooperados e para a sociedade. E com a inauguração desta nova agência reforçamos nosso compromisso em movimentar a economia local, criando oportunidades, reaplicando os recursos na própria comunidade. Este é o verdadeiro significado de cooperativismo” explicou.

Para Artur Queiroz de Sousa, Conselheiro Administrativo do Sicoob Credivar, residente e produtor na cidade, a ampliação da agência significa a realização de um sonho e de um novo tempo para Cambuquira. Já o gerente do PA, Marcelo de Souza Lucas, reforçou que a confiança e credibilidade da população cambuquirense são os principais fatores que ajudaram para a história de sucesso e solidez da cooperativa, no qual agradeceu a todos pelos anos de parceria.

O novo ponto de atendimento está localizado a poucos metros da antiga agência, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 44 no centro. As formas para contato são através dos telefones (35) 3251-2180 / (35) 3251-2174, ou pelo site www.sicoobcredivar.com.br.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment