.::: BLOG DO JOTINHA :::.

Campanha da Fraternidade 2019. TEVE VIA SACRA HOJE -SEXTA-FEIRA- NA MATRIZ DO DIVINO ESPÍRITO SANTO COM A PARTICIPAÇÃO DE AUTORIDADES DO MUNICÍPIO.

abril 12th, 2019 · No Comments · Sem categoria

O padre Heitor Aparecido Rafael convidou os poderes constituídos do município para participarem da Via Sacra na Matriz do Divino Espírito Santo uma fez que a Campanha da Fraternidade deste ano tem como lema a FRATERNIDADE E POLÍTICAS PÚBLICAS.

Do Poder Judiciário se fez presente o juiz criminal Dr. Tarcísio Moreira de Souza e do Poder Legislativo o presidente Dudu Ottoni e os colegas Zacarias Piva e Leonardo Ciacci. Também Dr. José Alencar Santana Faleiros e Joãozinho Enfermeiro que deixaram a igreja após a missa e não e não participaram, da Via Sacra.

Do Poder Executivo não compareceu nenhum representante.

Estava presente também o deputado estadual Cleiton Oliveira. Ele e o presidente da câmara Dudu Ottoni fizeram a leitura de cada estação.

No sermão Padre Rafael falou da celebração da campanha da Fraternidade e chamou a atenção para o tema Políticas Públicas enfatizando que atualmente “falar de política dentro da igreja é algo que gera constrangimento”.

Explicou que fez o convite para os representantes dos poderes constituídos do município porque a Campanha da Fraternidade chama a atenção dos políticos para a necessidade de se repensar o país a partir de ações governamentais voltadas voltadas para a essência de uma nação que é o seu povo.

Um razoável número de fiéis acompanhou participou da missa e acompanhou a via Sacra por todas as estações e entre eles o diretor do Hospital Humanitas Dr. José Eugênio Vilela Marinho.

Lá estive também e participei da Missa e da Via Sacra, registrando flagrantes que mostro a seguir.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment