.::: BLOG DO JOTINHA :::.

COMEÇA HOJE O 18º SEVAR DA AMIS EM DIVINÓPOLIS. TRÊS CORAÇÕES RECEBE O SEVAR DO SUL DE MINAS DE 21 A 23 DE JUNHO.

abril 11th, 2018 · No Comments · Sem categoria

Primeiro Sevar do ano será aberto na manhã de hoje em Divinópolis. Será o primeiro evento do gênero na cidade, “capital”da região central mineira.

 
10 de abril de 2018 – Começa nesta quarta-feira, 11 de abril, no Davinci Espaço Cultural (Estrada de Ermida, 2001), em Divinópolis, e vai até a noite da quinta, dia 12, o 18º Super Encontro Varejista (Sevar) do Centro-Oeste.

Realizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS), o evento tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Divinópolis (ACID), Câmara de Dirigentes Lojistas de Divinópolis (CDL-Divinópolis), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), regional Centro-Oeste, e o Sindicato do Comércio Varejista de Divinópolis (Sincomércio).
 
O Sevar do Centro-Oeste é o primeiro realizado neste ano. Além de Divinópolis, outras cidades recebem o encontro: Sevar do Leste (23 e 24 de maio), em Ipatinga; Sevar do Sul, dias 20 e 21 de junho, em Três Corações; e o Sevar da Zona da Mata, nos dias 29 e 30 de agosto, em Juiz de Fora.
 
Importante evento do varejo no interior de Minas Gerais, o Sevar é composto de palestras, reuniões, workshop, visita técnica e mostra de fornecedores (feira). O objetivo é contribuir com a qualificação profissional do setor e propiciar relacionamento comercial e negócios entre varejistas e fornecedores. O público-alvo são supermercadistas, panificadores e varejistas em geral.
 
Superinter – até 2017, empresários das regiões do Triângulo e Alto Paranaíba participavam do Sevar em Uberlândia. Com o grande crescimento, a direção da AMIS transformou o evento em Congresso e Feira Supermercadista do Interior (Superinter), nos dias 18 e 19 de julho. Na verdade, o retorno do Superinter, porque já havia sido realizado na cidade na década de 90.
 
Líderes do Varejo
 
Como forma de apoiar o desenvolvimento de todos os portes de empresas do setor no interior, a AMIS realiza também o Líderes do Varejo nas cidades de Caratinga (14 de março); Uberaba (26 de abril); Montes Claros (16 de maio); Itaúna (13 de junho) e em Poços de Caldas (8 de agosto).
 
O Líderes do Varejo é composto de duas palestras, circuito de negócios com empresas expositoras e degustação. O evento é realizado durante uma tarde e início da noite para atender a demanda de empresários e profissionais que não podem se ausentar da empresa por um tempo maior, como ocorre no Sevar.
 
Nas fotos, anúncio do evento e flagrantes de eventos anteriores

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment