.::: BLOG DO JOTINHA :::.

GM calcula 5 mil pessoas no Reveillon da Paz na Mina

janeiro 2nd, 2018 · No Comments · Sem categoria

Barry, Secretário de Turismo: “Um evento enxuto mantendo a tradição e criando um “tchan” para 2018

Realizado pela Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria de Turismo, o Réveillon reuniu centenas de pessoas na Mina do Campos Elíseos, que brindaram a chegada do ano novo ao som do  DJ Rodrigo Santos, Vanderson Lopes e Tom Fernandes, que animaram o público com Sertanejo, Axé, MPB, música eletrônica e muito mais, marcando a chegada de 2018 com muita animação.


Pelos cálculos da Guarda Civil Municipal cerca de cinco mil pessoas participaram da festa que foi transmitida ao vivo através de telões estrategicamente instalados no palco para que todos acompanhassem as apresentações e a queima de fogos com duração de 20 minutos, que atraiu olhares para os céus de Varginha, com uma tonelada de show pirotécnico colorindo a noite com um espetáculo inesquecível.

Uma festa onde o clima de paz prevaleceu, sem ocorrência policial, atendendo às expectativas da Administração que  tomou todas as providências para resguardar a segurança do público presente, contando com as parcerias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiro e Guarda Civil Municipal, além do Departamento Municipal de Trânsito e outros órgãos da Prefeitura.

Motivo de alegria para o Prefeito Antônio Silva que agradeceu a todos pela organização do evento. “Ficamos extremamente felizes pela realização do evento comemorando a passagem de mais um ano sob a nossa administração, o que proporcionou às milhares de pessoas que compareceram a Mina um ambiente de muito amor, paz  e alegria. Isso tudo graças a competência da equipe organizadora e a escolha das atrações da noite. O que desejamos a todos é um 2018 de muita paz, muita fé, muita esperança  e otimismo”, disse o prefeito.

Já o vice-prefeito Vérdi lembrou que mesmo diante de a todas as dificuldades a administração mais uma vez  conseguiu realizar  o Réveillon que foi marcado pela organização, planejamento e sobretudo pela paz entre as pessoas e que foi abençoado por São Pedro que parou  a chuva para que as pessoas pudessem aproveitar os shows. Em sua mensagem Vérdi desejou ao povo varginhense que 2018 seja o ano de suas conquistas, afirmando o compromisso da administração de prosseguir trilhando a cidade para o caminho do desenvolvimento, com melhorias na saúde, educação, segurança e geração de emprego.

Responsável pela realização do evento, o secretário de Turismo, Barry Charles  ficou satisfeito com o resultado. “Realizamos um evento enxuto, com qualidade e segurança. Prestigiamos os artistas  locais e mantivemos a tradição com o Show pirotécnico. Agradecemos a Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e a Corpo de Bombeiro e desejamos a todos um 2018 de saúde e paz”, disse o secretário.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment