.::: BLOG DO JOTINHA :::.

HOSPITAL DE MONSENHOR PAULO GANHA NOVA DINÂMICA COM MUTIRÃO DE ULTRASSONS

julho 9th, 2019 · No Comments · Sem categoria

Diz um ditado -antigo- que “Somente os corações jovens mudam estruturas”. Coração que pode estar no peito de um ancião ou de um jovem. Mas o coração de quem comento é do paulense Gustavo Franco Dominghetti, um jovem dinâmico que tem me permitido ouvi-lo e lê-lo pelas redes sociais já há algum tempo, razão de eu elogiar o Hospital Imaculada Conceição, sua diretoria, seus funcionários por terem desta feita optado por entregar sua administração a Gustavo.

Ele assumiu em março último com o intuito de imprimir um ritmo mais amplo e buscar a melhoria da qualidade dos serviços médicos ali oferecidos.

Para isso buscou parceiros -e os encontrou- como o Dr. Tales Martins, (ambos na foto ao lado do aparelho com o médico à direita) com cujo apoio pôde oferecer à Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, 45 exames de Ultrassom.

Tratou-se de um Mutirão de Exames de Ultrassons todos realizados com sucesso. Foram 21 no dia 28 de junho e 24 no último dia totalizando as 45 intervenções.

Registre-se que todos os exames foram realizados respeitando-se demanda da Secretaria de Saúde que por sua vez pôde atender a todos os pedidos feitos pela população de Monsenhor Paulo.

– Essa é mais uma medida em benefício de nossa população disponibilizada indistintamente, ou seja, a quem precisava e procurou a secretaria de Saúde, cuja ação veio reforçar o compromisso da instituição com o povo paulense que é o de buscar um serviço médico de qualidade e um tratamento à altura das tradições do nosocômio, repito, de forma indistinta. Quero aqui de público cumprimentar e agradecer a parceria do Dr. Tales, um médico humano e participativo e porque não dizer solidário, e de outros apoiadores e facilitadores da nossa tarefa de tornar cada vez melhor o nosso querido Hospital Imaculada Conceição, disse Gustavo.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment