.::: BLOG DO JOTINHA :::.

INTERNAUTA JULIANO RODRIGUES É DENUNCIADO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO PELO CRIME DE INJÚRIA CONTRA JUIZ DE DIREITO COMARCA DE VARGINHA

maio 22nd, 2018 · No Comments · Sem categoria

O cidadão Juliano Rodrigues(foto) foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público da Comarca de Varginha em petição assinada pelo promotor de justiça Dr. Sérgio Ameruso Ottoni, pelo crime de Injúria.

Conforme a denúncia oferecida pelo MP, o denunciado “ofendeu a honra da vítima, o Juiz de Direito Dr. Morvan Rabêlo de Rezende” ao acusá-lo de, no exercício do papel de juiz de direito, proferir decisão para beneficiar “uma quadrilha que agiria em Varginha”, relacionando o douto juiz ao conluio criminoso, afirmando ainda que a vítima faz parte da mesma quadrilha.

O MP ainda afirma em sua denúncia que “ao manifestar seu repúdio ao Poder Judiciário local o denunciado ainda declarou que a Turma Recursal constituída em Varginha representa uma PANELA (sic) e que os conluios existentes no Poder Judiciário local (Comarca de Varginha) visam à proteção de políticos e corruptos”.

Ainda segundo a denúncia do MP, Juliano Rodrigues declarou que a vítima age na função emérita com dois pesos e duas medidas pois afirmou que “o Meritíssimo enrola, enrola em favor dos políticos” fazendo arrastar anos e anos, ações na justiça, mas “com uma rapidez de Papa Léguas, chegou em casa aqui” (sic).

Considera o Ministério Público da Comarca na denúncia do promotor Sérgio Ameruso Ottoni, que Juliano Rodrigues vilipendiou a vítima cometendo crime de injúria conforme reza o artigo 140 do Código Penal Brasileiro, “com as causas do aumento do Artigo 141, II e III do CP”.

Assinada em 05 de abril, a denúncia na sua petição requer que o denunciado seja ouvido, assim como a vítima e testemunhas.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment