.::: BLOG DO JOTINHA :::.

O LAGO DE BOSTA DA CPFL NO MUNICÍPIO DE VARGINHA ESTAVA ASSIM ONTEM (QUINTA-FEIRA – 11-04-2019) À TARDE.

abril 12th, 2019 · No Comments · Sem categoria

A CPFL conseguiu construir em terras varginhenses um depósito de fezes que retém toda a bosta jogada no Rio Verde pela população de mais de 40 cidades que existem na sua bacia hidrográfica.

De presente para os varginhenses, a CPFL – Companhia Paulista de Força e Luz – que pertence a bilionários chineses, conseguiu também que toda a poluição agrícola, doméstica e industrial se junte ao bosteiro do lago que não existe.

Tudo para faturar alguns trocados -para eles é uma mixaria- produzindo merrecas de energia que não produz energia para iluminar metade de uma cidade como Varginha.

Que lei são essas que permitem a uma empresa comercial, poluidora, perniciosa, tomar de assalto o eco-sistema de uma cidade e fazer o que fez com o nosso Rio Verde.

De que adianta pagarmos um rio de dinheiro para a COPASA tratar nossos esgoto se mais de 40 cidades rio acima jogam nas águas do rio toda sorte de porcarias poluidoras pois não possuem tratamento do seu esgoto e nem de seus efluentes nocivos da agricultura, domésticos e industriais.

E o pior de tudo isso é que esta empresa chinesa construiu um depósito de bosta bem no nosso nariz sendo que temos aqui o CODEMA a Secretaria do meio Ambiente e um tanto de associações ecológicas e de defesa do meio ambiente.

O resultado é esse aí em fotos que colhi ontem à tarde. UM lago sim, de bosta porque água não existe, peixe também não, e necas de pescaria portanto, de lazer, de entretenimento e de vida.

Essa vai entrar para a história.

Uma empresa da China toma de assalto nosso rio e o transforma em um depósito de bosta.

Detalhe: Se passar aquela água na pele, sei não! Eu não tenho coragem!

E fede viu!

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment