.::: BLOG DO JOTINHA :::.

PIVA ESTEVE COM O EMBAIXADOR DOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS EM BRASÍLIA TRATANDO DO PROJETO EAU WORLD EM VARGINHA.

novembro 19th, 2020 · No Comments · Sem categoria

O advogado e vereador Zacarias Piva foi recebido hoje no início da tarde em Brasília pelo embaixador dos Emirados Árabes Unidos no Brasil (foto), Saleh Alsuwaidi (foto) para tratarem sobre um grande projeto de desenvolvimento para Varginha.
Todos sabem que as conversações entre Piva e a nação do Khalifa Bin Zayed bin Sultan Al Nahyan vem desde junho de 2019, há mais de um ano e meio portanto, quando o vereador conseguiu desviar de São Paulo para Varginha, o empreendimento grandioso de bilhões de dólares.
Guardado a sete chaves durante todo este período a pedido dos sheiks, Piva só tornou público o projeto em abril deste ano quando informou ao então prefeito Antonio Silva do interêsse do Emirado de Abu Dábi em investir em um projeto surreal -para nós- aqui na cidade.
Vale lembrar que nos contatos que teve com a presidente da Holding EAU World, Dra. Milena Martinelli, Piva ‘vendeu’ a logística varginhense aos árabes, com a sua estrutura do Porto Seco, malha viária, localização geodésica, universidades, força de trabalho, área verde e outros atributos.
Por fim, numa aliança com o Porto Seco do Sul de Minas situado em Varginha, a Holding UAE World decidiu fazer as tratativas, agora já do conhecimento público.
Para consumar o desejo árabe de investir em Varginha, Piva tratou a pedido dos sheiks, da segurança do empreendimento que terá uma plataforma especial para receber os príncipes de Abu Dábi, capital e um dos estados dos Emirados Árabes Unidos que é uma Confederação de Monarquias, cada qual com sua soberania, chamadas de Emirados ou Principados.
Por esta razão reuniu-se com o general comandante da ESA e depois por várias vezes com o general Hamilton Mourão, vice-presidente da República (foto).
Os investidores dos Emirados apenas aguardavam o fim do primeiro turno das eleições no Brasil para reiniciarem as ações no sentido da instalação em Varginha do grande projeto que mudará a vida social, econômica, financeira e cultural do Sul de Minas.
Além de Abu Dábhi, compõe a confederação dos Emirados Árabes Unidos, Dubai, Xarja, Ajmã, Umm al Quwain, Ras al-Khaimah e Fujeira.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment