.::: BLOG DO JOTINHA :::.

PREFEITO LAMOUNIER DE CANDEIAS CONSEGUE “DESENCALHAR” RECURSOS DE CRECHE NO FNDE COM O APOIO DO DEPUTADO DIMAS FABIANO

fevereiro 10th, 2018 · No Comments · Sem categoria

Os recursos do PROINFÂNCIA (Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil) serão desengavetados e enviados à Candeias para a continuidade das obras da Creche que está sendo construída no bairro Rio Branco.
Na foto, o prefeito Lamounier e seu assessor Fernando com o deputado Dimas Fabiano ao centro, e à direita as autoridades do FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação, no Ministério da educação.

TESTE DE PROPAGANDA
Em Brasília, o prefeito Rodrigo Moraes Lamounier que estava acompanhado de seus chefe de gabinete Fernando Lamounier, foi levado pelo deputado Dimas ao Diretor de gestão, articulação e projetos educacionais do FNDE, Leandro Damy quando cobraram daquela autoridade a liberação dos recursos já empenhados em favor do município de Candeias, mas infelizmente estagnados no Ministério da Educação.
 
Lamounier lamentou ao diretor do FNDE, que a paralisação das obras da creche do bairro Rio Branco criou sérios problemas à população daquela região da sua cidade prejudicando dezenas de mães que necessitam de um local para atender a seus filhos enquanto tratam de afazeres para ajudar no orçamento das duas famílias.
 
Como prêmio pela determinação do prefeito candeiense e gestões do deputado Dimas Fabiano, receberam a comunicação de que os recursos serão “desencalhados” e remetidos à prefeitura de Candeias para o reinício das obras!
 
Ainda, sempre com o deputado a tiracolo, o insistente prefeito foi ao Ministério do Desenvolvimento Social tentar recursos para o término das obras de construção do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).
 
Na oportunidade foi aprovada a solicitação pois o órgão autorizou a liberação de R$ 105 MIL reais, valor necessário para a complementação da construção do CRAS.
 

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment