.::: BLOG DO JOTINHA :::.

REUNIÃO DE TRABALHO EM VARGINHA PELA CANDIDATURA DE RODRIGO PACHECO AO GOVERNO DO ESTADO

agosto 1st, 2018 · No Comments · Sem categoria

COORDENADORES DE CAMPANHA SE REÚNEM EM VARGINHA PARA DISCUTIREM  ESTRATÉGIAS DE AÇÃO.

Foi na séde do Sinduscon Lagos no bairro Urupês. Reunidos agora à noite dezenas de representantes de vários partidos e coordenadores de campanha da pré-candidatura do deputado federal Rodrigo Pacheco ao governo do estado deram uma demonstração de quem o parlamentar é realmente diferenciado.

A começar por não carregar ranços e nem representar oligarquias envolvidas em corrupção e nem escândalos políticos e ser um político ficha limpa. Também por ser renovação e trazer na sua mensagem política os fundamentos para tirar Minas Gerais da lama financeira e do caos ético e político a que foi lançada as Minas Gerais por governos divorciados das responsabilidades constitucionais de um gestor.

Assim, a representante do pré-candidato no Sul de Minas , Maria Eugênia Nunes, dissertou sobre estratégias de trabalho dando uma demonstração de que está no lugar certo ao se referenciar a apoiadores de Pacheco em quase uma centena de cidades mencionando-os um a um de uma forma prodigiosa.

Por seu turno, o prefeito Rodrigo Aparecido, de Andradas e atual presidente do CISSUL/SAMU que atende a 2.8 milhões de pessoas em todo o Sul e Sudoeste Mineiro, era o mais enfático ao delinear por sobre o intento de levar a “terceira via” como é chamada candidatura de Rodrigo Pacheco a vencer as eleições em outubro e instalar no governo um nome que não foi responsável pelo desmonte do estado como o fizeram o atual governador e seus antecessores.

Maria Eugênia traduziu a estratégia pessoal de Pacheco no trato com correligionários e apoiadores, segredo de estado, e deixou todos à vontade para conversarem sobre suas regiões e seus municípios.

Além de Rodrigo, o de Andradas, lá se encontravam o bom prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique, a simpática prefeita Marlene Monteiro, de Cordislândia e seu colega Helivelto Carvalho de Turvolândia acompanhado do vice Luis Carlos de Lima, o Luizinho.

Ainda, os vereadores Delano e Roni de de Nepomuceno, o vereador Márcio, de Poços de Caldas cujo coordenador de campanha Waldemar Antonio Lopes Filho acompanhado de João Grandão, também estavam presentes. Assim como o dentista areadense José Orlando, coordenador de campanha da região de Alfenas. Devido a compromisso anteriormente assumido o pré-candidato Marcos EMA (PHS) de Boa Esperança não esteve presente. O mesmo acontecendo com o pré-candidato a deputado estadual Zacarias Piva (PP) de Varginha em função do falecimento de seu pai Bráz Piva, na tarde de hoje.

Mas de Varginha se fizeram presentes o vereador Carlos Costa, o  pré-candidato a deputado estadual, o médico Vismário Camargos  e os presidentes do PR, Oscar Gabriel e Roniéri do PODEMOS,

E foi assim, com a participação do DEM, PMDB, PODEMOS, PR, PDT, PP e de alguns outros partidos que a reunião terminou de forma satisfatória, com o delineamento de ações decisivas para conquistar uma grande votação para Rodrigo Pacheco no Sul e Sudoeste mineiro.

Até porque a partir de agora encontros regionais acontecerão em Passos, São Sebastião do Paraíso, Itajubá, Pouso Alegre, Poços de Caldas, Alfenas, Lavras e Varginha fechando um leque de 156 municípios.

 

 

ia

Agenda Grandse Vargfinha, fgardne itajubá, Grande Passos, Grande Paraiso, Gramde Popuso Alegre, Grande Polços de Calgads Gradner Varginha. Grande Lavras.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment