.::: BLOG DO JOTINHA :::.

SECRETARIA DE OBRAS DA PREFEITURA DE VARGINHA APROVEITA FERIADÃO PROLONGADO PARA RECAPEAR UMA DAS PRINCIPAIS ARTÉRIAS VIÁRIAS DA CIDADE

fevereiro 12th, 2018 · No Comments · Sem categoria

Com temperatura ambiente de 36 graus e na saída do asfalto
da máquina, 100 graus, lá estavam eles trabalhando o dia inteiro sob sol,escaldante. Interromperam o serviço às 17 horas. Às 19 horas o Departamento de Trânsito liberou o tráfego que vai até as 5 da manhã quando novamente será interrompido.

Eles estão recapeando toda a extensão da avenida São José desde a avenida Rio Branco até a Praça João Pessoa na Região do Rosário.

Amanhá recomeçam ás 5 da manhã até terminarem o serviço que parou na altura da Luto Pax.

A foto me foi enviada pelo jornalista Rafael Barros, residente na avenida, e que reclamava há alguns dias aqui no face, da trepidação constante do solo asfáltico no lado direito da avenida onde reside, provocando pequenas trincas em algumas partes na frente da casa.

Ficou mais contente ainda o jornalista porque o Departamento de Trânsito anunciou que as duas pistas de rolagem serão agora pela esquerda da avenida pois o estacionamento a partir de agora será pela direita. Uma medida justa porque é pela direita que ficam as paradas da Autotrans, razão de muitas vezes atrapalhar o tráfego com a parada do ônibus praticamente “fechando” muitas vezes a avenida e prejudicando a fluidez do trânsito.

Poderia ser apenas mais uma informação à população através destes espaço, e apenas mais uma foto das tantas que publico.

Mas tenho que fazer duas observações.

TESTE DE PROPAGANDA

Primeiro que, como escrevi, o estacionamento no lado direito por onde os ônibus da Autotrans já paravam para o embarque de passageiros, foi uma medida inteligente e até necessária do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Varginha. Lógico que o recapeamento será acompanhado de um sistema de sinalização eficiente haja vista a excelência da avenida para o tráfego.

Segundo, convenhamos. Há que se aplaudir estes servidores da Secretaria de Obras que, com 36 graus na cabeça e 100 graus na sola do sapato -temperatura do asfalto quando sai da máquina- lá estão eles fazendo um trabalho no feriadão para não prejudicar o trânsito normal da movimentada avenida.

Dia desses na inauguração das obras de reforma, ampliação e modernização da Unidade de Pronto A|tendimento do Hospital Bom Pastor, o prefeito Antonio Silva em seu discurso fez questão de elogiar o corpo clínico assim como enfermeiras, técnicos e outros servidores da instituição pela abnegação com que desempenham as suas funções, nem sempre premiadas com uma remuneração justa.

O prefeito deve acrescentar nesta lista de elogios estes servidores da Secretaria de Obras que demonstram dedicação e zelo pelo seu trabalho, agregando a estes elogios o cuidado que estão tendo porque o serviço está muito bom, pois também hoje passei por ali.

Só um detalhe: A COPASA deve agora fazer a parte dela elevando os tampões do esgotamento sanitário pois estão de 5 a 10 centímetros do nível do novo asfalto.

Na foto tirada exatamente às 15 horas um flagrante dos servidores trabalhando hoje, segunda-feira de carnaval com o sol pipocando.

Há tantas críticas contra funcionários da prefeitura razão da gente elogiar este pessoal aí que merece nossos aplausos.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment