.::: BLOG DO JOTINHA :::.

SEM TRABALHAR E PRODUZIR O BRASIL VAI VIRAR UM CAOS. NÃO HAVERÁ DINHEIRO PARA PAGAR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS E NEM PARA PAGAR APOSENTADORIAS E PENSÕES.

março 25th, 2020 · No Comments · Sem categoria

Leiam o artigo do jornalista Hélio Nogueira, direto de Brasília
 
– “Hoje 38 milhões de trabalhadores brasileiros autônomos já estão paralisados em suas atividades informais. São vendedores de picolés, sorvetes,, cocadas, peixeiros, lanchonetes, enfim, pessoas que tiram da informalidade o sustento da sua família.

Ontem o presidente comentou o fato dos governadores terem determinado que fôssem fechados todos os estabelecimentos comerciais do Brasil em seus estados.
 
Bolsonaro disse que quem não produz não paga salário, quem não produz demite funcionários. Se a economia entrar em crise, os funcionários públicos sejam eles estaduais, federais ou municipais, não receberam os sálários. Os aposentados e pensionistas do INSS ficarão sem seus salários.
 
Vamos abrir nosso comércio e as indústrias para manter a economia funcionando, mas vamos cuidar da saúde dos nossos idosos mantendo-os em casa em quarentena.
Há muitos deles que são teimosos, mas os idosos são os mais susceptíveis à doença. Foi isso que ele quis dizer ontem.
 
Seus opositores, seus inimigos e seus adversários estão propondo sua renúncia. Publicam e replicam notícias assim ontem e hoje. O povo vai na onda.
 
Enquanto governadores querem parar o Brasil fechando a indústria e o comércio, a ditadura comunista da China não pára. O país que exportou este vírus para o todo o mundo está comprando o mundo.
 
No Brasil os chineses acabam de comprar a IRIED, uma das maiores cooperativas agrícolas do Paraná e também o Moinho Iguaçu. Há quem diga que a China usou a crise do Coronavírus para se se livrar da sua crise econômica. Pensaram rápido. A China não quer comprar do Brasil mas comprar o Brasil.
 
Quando a crise passar, vamos saber que eles, os chineses são donos do Brasil do agronegócio e serão o celeiro do mundo.
 
Foram 3.217 mortes por Coronavírus na China e ninguém pediu a renúncia do seu dirigente. Na Itália 2.978 morreram e ninguém pediu a renúncia do presidente. Foram 500 mortes na Espanha, e 264 na França e ninguém pediu para seu presidente renunciar.
 
No Brasil foram 25 e os opositores do Bolsonaro pregam a sua renúncia.
 
O Brasil não pode parar de produzir. A sua economia vai quebrar, haverá o caos e o Brasil ficará em frangalhos.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment