.::: BLOG DO JOTINHA :::.

TAXISTAS VARGINHENSES SE UNEM E CRIAM UMA ‘FRANQUIA’ DA GIROTÁXI RECUPERANDO ESPAÇO PERDIDO PARA APLICATIVOS DE MULTINACIONAIS.

maio 26th, 2020 · No Comments · Sem categoria

O GIROTÁXI é varginhense, oferece total segurança, vai ser mais rápido que os aplicativos existentes e custará o mesmo preço cobrado, por exemplo, pelo UBER ou o 99. Não é nem chineses nem norte-americanos.

É varginhense mesmo e prestigiam motoristas que residem em Varginha.
 
Há muito a própria população usuária esperava dos taxistas de Varginha um banho de modernidade nos seus serviços e na sua estrutura. E isso agora aconteceu finalmente. Depois de verem seu espaço tomado por aplicativos de multinacionais que cabalaram seus clientes, resolveram dar um grito de guerra e acabam de criarem em Varginha uma “franquia” da GIRATÁXI, janela que permite aos taxistas locais oferecerem um serviço ainda melhor que os aplicativos existentes, com mais segurança, premiando somente motoristas da cidade, taxistas ou não, e pelo mesmo preço cobrado pela “concorrência”.
 
Além do que, os taxistas da GIRATÁXI não pagam nenhuma comissão aos donos das franquias, todas multinacionais, muitas delas chinesas, que levem boa parte do faturamento dos motoristas dos aplicativos existentes, embora.
 
Pelo contrário, os motoristas da GIRO TÁXI pagam apenas uma anuidade e uma pequena taxa mensal independente do seu faturamento, o que lhe permite ganhar mais sem pagar comissões pelo que receberem.
 
O GIROTÁXI, é regulamentado pela prefeitura e legalmente constituído.
 
O novo sistema é uma iniciativa do taxista Jesuíno Francisco de Souza Filho (foto), o popular Gê, que buscou incessantemente uma saída para se modernizarem virtual e tecnologicamente, afim de recuperar o tempo perdido.
 
E é ele quem explica tudo.
 
– È uma janela que conquistamos junto à GIRO TÁXI. Que é nacional e não leva nosso dinheiro para o exterior. Os motoristas pagam somente uma anuidade (por ano) e uma pequena taxa de manutenção que é uma mensalidade muito pequena. Começamos esses dias com 14 motoristas mas já somos 18 e estamos aumentando o número de associados. Não precisa ser taxista, mas tem que ser de Varginha, morar aqui e tem o veículo adequado.
 
E continua ele: – Conquistamos esta plataforma de aplicativo que vai beneficiar os motoristas porque repito, ele não vai pagar comissão de cada corrida para ninguém. Tudo o eu faturar será dele, vai receber seu dinheiro limpo. Hoje, o motorista de um aplicativo faz uma corrida e uma boa comissão dela é depositada na conta de um magnata lá da China, dos Estados Unidos e por aí vai. Agora não. Pagamos somente uma anuidade –que não é grande- para a GIROTÁXI que criou o método, e nada mais. Tudo o que o motorista faturar é dele.
 
A novidade segundo Gê, é que o preço das corridas são iguais aos cobrados pelos aplicativos existentes como o Uber e o 99, com carros espalhados por toda a cidade oferecendo rapidez e segurança.
 
– Quando o passageiro chamar o GIRO TÁXI ele verá imediatamente na tela do seu celular a foto do motorista escalado para a corrida, o preço que vai pagar e algumas outras informações que não serão do conhecimento do motorista. Ele ficará sabendo do preço somente depois. Isso vai impedir eu ele por exemplo, invente uma desculpa e cancela uma corrida por eu o preço é pequeno.
 
– Tomaram nossos serviços e resolvemos montar nosso próprio aplicativo diz ele. A rede é nacional mas a franquia é nossa, aqui de Varginha mesmo. Por isso espero que a população nos prestigie porque estará ajudando motoristas de Varginha que aqui residem, tem suas famílias, pagam seus impostos e ajudam a construir o futuro da nossa cidade.
 
Mas ele explica mais:
 
– Somos neste momento 18, começamos esses dias com 14, mas chegaremos a 40, 50 e quantos mais se encaixarem nas exigências do nosso aplicativo. O que queremos é oferecer rapidez, segurança, tecnologia e um preço igual ao dos aplicativos existentes. Nada mais que isso. Pode ser taxista ou não taxista, mas terá que ser de Varginha. Nada de motoristas de outras cidades virem aqui e levarem nosso dinheiro. Isso está acontecendo muito, prejudicando os profissionais que residem aqui e lutam para ganhar seu dinheiro.
 
Ele informa ainda que ao ter no seu celular gravado a foto do motorista, placa, itinerário e valor, a corrida fica segura pois o motorista sabe que qualquer eventualidade vai denunciá-lo porque tudo estará gravado.
 
– Isso impedirá que porventura algum motorista possa cometer deslizes como assédio sexual, agressão, roubo, ou até incidentes mais graves com os passageiros.
Nosso aplicativo servirá somente a Varginha, pois repito, todos os motoristas terão que residir na cidade, taxistas ou não. Terão que ter veículos modernos com no máximo 5 anos de uso, e estarão trabalhando sob forte patrulhamento dos seus comportamentos sendo portanto os serviços garantidos, rápidos, seguros e o que é o melhor, pelo mesmo preço dos aplicativos que são cobrados hoje.
 
Ele finalmente faz questão de enfatizar novamente que os motoristas de aplicativos existentes na cidade, tem uma comissão –que não é pequena- descontada on line de cada corrida sendo que estes valores caem automaticamente na conta de algum magnata norte-americano ou chinês, que são os donos da maioria dos aplicativos que atuam o Brasil.
 
Como chamar
 
Para usar o aplicativo GIRO TÁXI, a pessoa abre o Play Store e digita GIROTÁXI em letras maiúsculas e digitar o APP de Passageiro. Toda vez que quiser chamar basta teclar GIROTÁXI e imediatamente após pedir a corrida, vai aparecer a foto do motorista que estiver mais perto do local da chamada com todas as informações possíveis, oferecendo total segurança ao passageiro que vai pagar o mesmo preço dos aplicativos que existem hoje na cidade.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment