.::: BLOG DO JOTINHA :::.

TONINHO E ELÓI: TEM QUE ENCANGAR OS DOIS PREFEITOS

fevereiro 12th, 2018 · No Comments · Sem categoria

 

Enquanto muitos colegas seus promovem fartos carnavais mesmo se lamuriando pelos cofres vazios provocados pelo sequestro de recursos constitucionais pelo governador petista Fernando Pimentel (IPVA) FUNDEB, MERENDA, ICMS, SAÚDE, etc) dois deles seguem inaugurando obras na região. Trata-se de Antonio Silva em Varginha e Elói Radim Allerand e São Gonçalo do Sapucaí.

O prefeito varginhense que está na sua quarta gestão, vai inaugurar dia 16 duas novas Unidades Básicas de Saúde, UBS’s, (Bom Pastor e Mont Serrat) e no final do mês, as Creches dos bairros Novo Tempo e Damasco, assim como o Centro Educacional Santinha Salles no bairro Centenário II.

Já em São Gonçalo (entre 25 e 30 mil habitantes), cidade bem menor que Varginha (cerca de 140 mil habitantes), Radin cuja família administra a cidade pela terceira vez uma vez que sua esposa Teresinha Allerand já foi prefeita da cidade e ele está na segunda gestão, vai inaugurar também dia 16, as obras de revitalização e manutenção da bela praça (central) Coronel Alberto Siqueira, a simpática Praça da Fonte, um dos cartões postais da cidade.

Lembrando que no final de outubro do ano passado, portanto há três meses, Elói Radin entregou aos sangonçalenses o belíssimo Parque de Exposições “Walter Junqueira Reis”, um moderno centro hípico e com espaço para festas, exposições e eventos diversos. E constrói na entrada da cidade uma nova séde para a prefeitura, que vai desafogar o trânsito do centro tirando dali centenas de veículos.

É portanto, exemplar a ação administrativa de ambos os prefeitos, até porque apesar de distintas no tamanho, as duas prefeituras estão no mesmo mar tenebroso a que foram lançados o inconsequente governador do estado, Fernando Pimentel.

Salutar pois, exemplificar ambos os alcaides como bons administradores diferenciados da coisa públi ca -apesar de haver outros burgomestres competentes pelas regiões Sul e Sudoestina mineiras- pois constróem em tempo de crise e poupam gastos que podem ser evitados.

Portanto, dia 16 Radin entregará mais uma grande obra á população de São Gonçalo do Sapucaí.

Na foto, aspecto da Praça da Fonte, que foi toda revitalizada, em uma apresentação natalina em anos anteriores.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment