.::: BLOG DO JOTINHA :::.

Varginha bate Estônia, Eslováquia e Dinamarca e segue invicta para a próxima fase do Mundial de Vôlei Escolar na República Tcheca.

junho 4th, 2018 · No Comments · Sem categoria

Deixaram pelo caminho, a Estônia, Eslováquia e Dinamarca

As jogadoras de Varginha (da Escola Estadual Domingos de Figueiredo – Industrial), que tem apoio da Prefeitura e representam o Brasil, se classificaram para a próxima etapa do Mundial Escolar de Vôlei, realizado na República Tcheca.

As varginhenses não perderam nenhum set nos três jogos com a Letônia, Eslováquia e Dinamarca e garantiram a classificação para as oitavas-de-final em 1º lugar do grupo. O próximo adversário será conhecido na noite de hoje, após as outras partidas dos demais grupos. Só nessa segunda-feira, 4, as varginhenses tiverem dois jogos (Eslováquia pela manhã e Dinamarca à tarde).

O técnico André Pereira explicou que isso afetou o desempenho das atletas.

– “Tivemos um primeiro set complicado contra a Dinamarca, mas revertemos e vencemos”. André ainda agradeceu a torcida de Varginha que tem acompanhado as partidas ao vivo pelo facebook da CBDE – Confederação Brasileira do Desporto Escolar. A expectativa é de que as brasileiras fiquem entre as quatro melhores do mundo nessa competição que reúne 28 países e tem mais seis dias pela frente.

 Imagens de agora há pouco pelo Facebook.

 

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment