.::: BLOG DO JOTINHA :::.

VARGINHA RECEBE DIAS 21 E 22 DESTE MÊS O SEVAR, PRINCIPAL EVENTO DO VAREJO NO INTERIOR DE MINAS GERAIS

junho 6th, 2017 · 3 Comments · Sem categoria

Sevar do Sul de Minas tem como novidade o Circuito Mineiro de Compras Sociais.
Evento é a principal ação de negócios, relacionamento e desenvolvimento profissional para o varejo no interior do estado.
cota-clube-olimpico-rio-verde-cota-remida-familiar-vgamg_iZ51728750XvZxXpZ1XfZ97315275-707525331-1.jpgXsZ97315275xIM
Junho de 2017. Empresários e profissionais do segmento varejista do Sul de Minas, especialmente supermercadistas e panificadores, têm um importante evento de negócios, relacionamento e desenvolvimento profissional nos dias 21 e 22 de junho, em Varginha. É o 17º Super Encontro Varejista (Sevar), que neste ano será em novo local: Clube Olímpico Rio Verde (Av. Ayrton Senna da Silva, 2.000 – Parque Residencial Rio Verde).

TESTE DE PROPAGANDA
Principal evento do varejo no interior de Minas, o Sevar do Sul é organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com o apoio da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Varginha (ACIV) e do Sebrae-MG. O público-alvo são diretores, compradores e gerentes que atuam no ramo varejista de toda a região. São esperados cerca de 1,8 mil participantes nos dois dias, principalmente dos segmentos supermercadista e de panificação.
 
O Sevar é composto de palestras, reunião, workshop, visita-técnica e feira. São atividades para oferecer atualização, mais conhecimento e relacionamento comercial entre empresários do varejo e a indústria fornecedores. Além disso, é um encontro para troca de informações entre diretores e profissionais do próprio ramo varejista.
 
Pequeno empreendedor
 
Uma grande novidade no Sevar deste ano é o Circuito Mineiro de Compras Sociais (CMCS), espaço exclusivo disponibilizado a pequenos empreendedores como agricultores familiares, agroindústrias, micro e pequenas empresas. O objetivo é promover o contato direto desses negócios com compradores de supermercados, padarias, empórios e demais interessados.
 
O CMCS contribui para o fortalecimento dos pequenos negócios e da economia regional e propicia o acesso do consumidor a produtos diferenciados ofertados por esses fornecedores. A ação é uma parceria da AMIS com o Governo de Minas, por meio da Secretaria de Estado Extraordinária de Desenvolvimento Integrado e Fóruns Regionais (Seedif).
 
Ação social – Durante o Sevar, a AMIS desenvolve um trabalho de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza. Os donativos são destinados a entidades beneficentes das cidades em que o evento é realizado. Em Varginha, os produtos arrecadados serão destinados à Instituição Levanta-te e Anda. Quem puder doar, basta levar qualquer quantidade e depositar nos pontos de recebimento que ficam localizados na entrada do evento. Este é um trabalho do “Programa Vida”, que coordena as ações sociais da AMIS.
 
Abertura – A solenidade oficial de abertura do Sevar está marcada para as 16h30, do primeiro dia, com a participação de diretores da AMIS, representantes das entidades que apoiam o evento e de autoridades locais.
 
Departamento de Comunicação
Associação Mineira de Supermercados – AMIS
Tel. 31 2122 – 0500/2122-0512

Tags:

3 Comments so far ↓

Leave a Comment