.::: BLOG DO JOTINHA :::.

VÉRDI PEDE A DONOS DE BARES E RESTAURANTES NOTIFICADOS QUE CUMPRAM AS NORMAS DO COVID 19 E SE TORNEM PARCEIROS NO COMBATE À DOENÇA

julho 2nd, 2020 · No Comments · Sem categoria

O prefeito Vérdi Lùcio Melo reuniu-se ontem com todos os donos de bares e restaurantes que foram notificados pelos fiscais da prefeitura por não terem cumprido as determinações dos Decretos Municipais referentes ao combate ao Covid-19.

 O encontro aconteceu ontem, quarta-feira, dia 01 de julho, oportunidade que ele aproveitou para falar a todos sobre a importância do combate à doença neste momento.
 
– “Decidimos reunir com estes empresários para esclarecer algumas dúvidas relacionadas a atividade durante o período da pandemia da Covid e também para pedir que atuem como nossos parceiros neste momento delicado que atravessamos. Sabemos das dificuldades que todos passam, o que mais desejamos e que os comércios se restabeleçam, porém, neste momento é necessários que sigam as orientações da Vigilância Sanitária e o exposto nos Decretos, para que não tenhamos que regredir neste processo”, explica ele em nota á imprensa.
Durante a reunião os empresários tiveram a oportunidade de se expressarem, e ao final foi acertado que aqueles que necessitarem de mais informações poderão procurar pela Vigilância Sanitária.
Por fim, Vérdi colocou que “é importante que todos entendam que estamos em um momento delicado, vivenciando o pico da doença, e em Varginha não tem sido diferente, muito embora com todas as medidas implementadas pela Prefeitura estejamos conseguido até o momento manter sob controle a disseminação da Covid. Temos sim casos positivos, até ontem 173, sendo deste total 06 mortes confirmadas, mas acreditamos que se todos fizerem a sua parte, voltaremos a normalidade com a graça de Deus”.
Também participaram da reunião o secretário de Governo, Habitação e Desenvolvimento Social, Carlos Honório Ottoni Júnior, o Procurador Geral do Município, Evandro Santos, e representantes da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária e do setor de fiscalização de Posturas.
 
O encontro aconteceu na séde do INPREV

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment