.::: BLOG DO JOTINHA :::.

VEREADOR ZACARIAS PIVA PEDE A PAVIMENTAÇÃO DE PEQUENO TRECHO LIGANDO O BAIRRO PORTINARI AO PARQUE DAS GREVÍLEAS EM VARGINHA

julho 11th, 2019 · No Comments · Sem categoria

São só 50 metros mas quando aprovaram os loteamentos do Bairro Portinari e o Parque das Grevíleas, o primeiro ao lado e o segundo atrás da Cooper Standard não se pensou na mobilidade daquela população.

Por esta razão o vereador Zacarias Piva, mostrando foto do local, solicitou à prefeitura que proceda à “correção do lapso”, asfaltando o trecho que é pequeno e liga a avenida Manoel Augusto da Silva -que começa na avenida Manoel Vida no Imaculada- à avenida Vice-Prefeito Rafael Barros no Parque das Grevíleas. Se bem que a avenida Manoel Augusto da Silva não vai dar em lugar nenhum pois está apenas projetada para ligar com a Rogassiano Francisco Coelho mil e duzentos metros depois.
 
– São loteamentos sem ligação ferindo a lei de Mobilidade Urbana, disse o vereador. O trecho é muito utilizado por moradores de vários bairros para irem e virem utilizando um caminho no meio do mato, dificultando a locomoção e causando transtornos aos moradores.
 
Piva acrescentou ainda que a avenida Manoel Augusto da Silva está projetada para ligar duas importantes avenuidas que são a Manoel Vida no bairro Imaculada/Urupês à Rogassiano Pinto Coelho no bairro Nova Varginha.
 
E alertou que a região possui muitas empresas de porte, liga a BR 491 ao Porto Seco e com o advento da inauguração dos residenciais da BRZ próximo ao CIT -ao lado do Porto Seco- moradores de cerca de 1000 apartamentos se somarão à convivência naquela região.
 
E finalizou: Este pequenino trecho é enigmático porque liga o Urupês, o Imaculada e o Portinari, ao Princesa do Sul, Parque das Grevíleas, Nova Varginha e à BR 491 – avenida do Contorno- na altura do viaduto do Shopping.
 
– Hoje centenas de moradores todos os dias transitam pelo pequeno trecho que pode ser visto na foto em vermelho. Imaginem isso em tempo de chuva. É por este caminho que centenas de moradores transitam também para irem ao Caic, à Policlínica do Imaculada e ao comércio deste bairro que é vasto.

Tags:

No Comments so far ↓

There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.

Leave a Comment